GCMRN

quinta-feira, 10 de junho de 2010

VARGINHA FOI SEDE DO ENCONTRO PREPARATÓRIO PARA XX CONGRESSO NACIONAL DAS GUARDAS MUNICIPAIS QUE ACONTECERÁ NOS DIAS 18/19/20 DE AGOSTO NO RIO



O evento que foi realizado na sede da Guarda Municipal de Varginha, contou com a participação de Guardas do Estado do Rio de janeiro e do Sul de Minas, dentre os quais destacamos, Boa Esperança, Poços de caldas, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí, Nilópolis, Mesquita, Rio de janeiro, Paracambi, São João do Meriti e outras. O inicio das atividades foi realizado pelo Diretor da Guarda Municipal de Varginha Sr. Guilherme Maia , que deu as boas vindas a todos os participantes e desejou um bom trabalho a todos.

O evento foi prestigiado por autoridades, como Sr. Mauro Biancasteli presidente do consep e o Prefeito municipal de Varginha, Sr. Eduardo Antonio Carvalho, que enfatizou o carinho que tem com a Guarda Municipal e a satisfação de receber repersentantes de varias municipíos em nossa cidade. “É singular a importância do evento, não só para o município de Varginha, como para O Estado de Minas, a integração das Guardas com certeza vai contribuir e muito para um melhor planejamento de ações dessas instituições”, ressaltou o comandante da GM Varginha Mauricio Maciel.

Durante o evento cada representante das Guardas Municipais, realizaram apresentação de suas realidades, dificuldades ações positivas, bem como toca de informações sobre, Convênios, Cursos, Trânsito, Escolas,Documentos de registros e Ocorrências.
O Subinspetor Alves apresentou a Cidade do Rio de janeiro e a logística para o evento, que será realizado no Centro de Convenções RIOCENTRO .

São esperado para XX congresso, representantes de aproximadamente 200 municípios, diversas autoridades políticas, como muitos deputados Federais integrantes da frente parlamentar em prol da defesa das Guardas Municipais.

O encontro em Varginha é um convite para participação no XX Congresso Naciona,l sendo este considerado o maior evento de Guardas Municipais do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.